ARTISTAS

ARTISTAS

Booking-Jorge Costa

jorgecosta@palmasaopalco.pt

“José Cid” além de inúmeros prémios em Portugal e no estrangeiro, como por exemplo o Globo de Ouro SIC, Prémio Carreira, ou o Grammy Latino de Excelência Musical, atribuído em 2019, José Cid continua a atravessar todas as gerações com os seus êxitos de sempre.

 Autor e interprete de alguns dos maiores sucessos da música portuguesa, com uma energia vocal que se prolonga por 2 horas ao vivo, clássicos como “Cai Neve em Nova York”, “Nasci Para A Musica”, “No dia em que o Rei Fez Anos” “ A Rosa que te Dei”, entre outros.

Um concerto que é uma festa, alegre, dinâmico, culto e divertido, uma noite em que as letras, as melodias e o carisma de José Cid, juntamente com a qualidade dos músicos que o acompanham, são os ingredientes perfeitos para um excelente espetáculo.

Booking-Jorge Costa

jorgecosta@palmasaopalco.pt

Ainda jovem, começou por se interessar por projetos como Avenged Sevenfold, Falling in Reverse, Eric Clapton, James Bay, Twenty-one Pilots, etc. Algumas destas influências fizeram-se logo notar no seu primeiro projeto, a banda “Scream4Revolution”. 

Desde logo começou a trabalhar nas primeiras músicas, publicando os seus primeiros temas no Youtube: “Agora Percebo”, em 2016, e, no ano seguinte, “Porque Podemos”, em dueto com Montana, seguiram-se outros temas a solo: “Irmão de Alma” (2017), “Mentira” (2018), e, finalmente, em 2019, “A tua Cor”, com Xannce. 

Em 2020 começa a traçar um novo caminho enquanto artista, contemplando agora o seu projeto com músicos competentes que acredita que possam corresponder às suas ambições.

O tema “Tu” (2021) é, assim, exemplo claro do seu amadurecimento, estando agora a ser preparada a estreia desse videoclip como antecipação à estreia do seu primeiro EP, previsto para Março de 2022. “Voltar a Abraçar” é o tema do single a ser apresentado